Triad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Triad

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausência Líder [The_DaarKz]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ausência Líder [The_DaarKz] Empty Ausência Líder [The_DaarKz] Ter 23 Fev 2016, 00:56

Sr.DaarKz

Sr.DaarKz
Ausência
Ausência

Ae eu hoje dia 23, vim me ausentar por problemas no PC mais jaja eu volto nesse período de ausência tarei transferindo o líder para o BloOod bom já orientei ele vou fica sabendo de tudo que vocês fizerem enquanto ao sub líder eu já escolhi os dois sub líderes, BloOod já tá ciente de quais escolhi, conforme o tempo vou dar oportunidade a todos, enfim eu vou voltar sem prazo por enquanto mais logo logo tô de volta, qualquer coisa me adicionem Skype: yagosilva31@hotmail.com, vou tar falando com todos que me chama lá vou tar pedindo para o BloOod organizar enquanto não volto, eu já falei cargo de 1 em 1, e também fique bem claro aí é nois rapa jaja tô de volta pra poder jogar com vocês, e aliás postem vídeos, imagens na área de Mídia tríad pra mim poder tá vendo o desempenho de vocês, e nois falou rapa bom game amo vocês todos lindos do meu core

https://triad-samp.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos